Doação de Medula Óssea: Luis Salvagnini (TAM Linhas Aéreas)

Caros leitores,

Recebi via Facebook ainda hoje o link abaixo. Infelizmente, é algo que não gostamos de noticiar pela razão da doença, mas me causa enorme bem estar saber que posso, de alguma maneira, estar ajudando e divulgando maneiras para salvar a vida de uma pessoa.

O Luis Salvagnini é um co-piloto da TAM que precisa da ajuda de todos nós no momento: Foi recentemente diagnosticado com Leucemia, está passando por tratamento e necessita urgente do transplante de medula óssea. 

No link abaixo há TODAS as informações necessárias, local de doação, instruções e informações importantes. Não custa ajudar, não é mesmo?

http://guaranisocialclube.com.br/?p=1930&utm_source=GuaraniSocialClube.com.br&utm_medium=facebook

Contamos com a ajuda de todos e ficamos na esperança de que o Luis volte a ganhar os céus a bordo de um jato vermelho e branco.

João Vítor Balduino

Sobre João Vítor Balduino

Aguarde.

Um pensamento sobre “Doação de Medula Óssea: Luis Salvagnini (TAM Linhas Aéreas)

  1. Luis, boa tarde! Dia 02/12 completara 2 meses de meu transplante de medula óssea. Vi sua noticia no facebook e tive vontade de falar com você. Meu irmão caçula foi meu doador, tive muita sorte. Gracas ao Pai! Esta e uma das partes mais difíceis. Nao que as outras sejam fáceis, mas o caminho de sua vida volta a brilhar. Vi que você tem um filhinho pequeno. Eu espero meu segundo neto para janeiro. Nao desista!!!!! A luta vale a pena!!!! Meu telefone segue abaixo, caso você ou sua esposa queiram falar comigo. Um grande abraço e vou rezar muito.

Deixe um comentário

